Saturday, September 09, 2006

Minha Irmã Também Rasga Palavras


Dias meus.
Tem dias que brinco comigo e busco um sorriso
em algum fundo de traço,
talvez um caminho em que me encontre
ou algum outro no qual me perca.
Tem dias que dispo minha alma e reviro-me criança
fera de um não delírio.
Deixo a tristeza pintar um mar e nuvens filmarem alegria.
Tem dias que cavalgo poesia e planto palavras nos pés de meus anseios,
outros rasuro malícia e desmancho
segredos tatuados na ponta de alguns prazeres.
Nos dias escritos desencravo dores destilo amores
e afago torrentes.
Tem dias que saio de mim olho de fora e queimo por dentro.
Tem dias nos dias férteis que viro semente e de
mim broto mulher alucinada com minhas taras e meus frágeis medos.
Tem dias que esqueço de mim e sem querer me acho,
inteira.

Eliane Alcântara.

No comments: